DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  
 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix

Símbolo de Acessibilidade na Web
  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  24/04/2000 - João Beltrão Enviar por email   Versão impressora
Microsoft muda marketing
 
  A Microsoft está a alterar a sua estratégia de marketing para promover a imagem da empresa em vez dos seus produtos.

A Microsoft, que tradicionalmente gastava a maior parte do seu orçamento de publicidade para promover os seus produtos, está a levar a cabo uma grande alteração da sua filosofia de marketing e pretende gastar a maior parte do dinheiro a promover a imagem da própria Microsoft por forma a tornar o nome mais ''amigável'' junto dos consumidores.

Esta mudança de rumo em questões de marketing surge numa altura em que o juiz que preside ao famoso caso Departamento de Justiça versus Microsoft está a determinar quais as penalidades a aplicar à Microsoft, que foi já considerada pelo mesmo juiz como tendo violado as leis anti monopólio norte-americanas.
De acordo com algumas fontes o Departamento de Justiça pretende que a Microsoft seja dividida em várias empresas e que o Microsoft Office seja gerido por uma empresa independente da que irá gerir o Windows.

< Notícia anterior
Mais um clone do iMac?
Notícia Seguinte >>
Comércio electrónico com lucro


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação